Créditos

WEB DESIGN LCPA Creative Agencies

WEB DEVELOP ADJ 3 Sistemas

Menu

Algarve Cooking Vacations volta a estar em destaque na BTL

Terça, Março 12, 2019

A Bolsa de Turismo de Lisboa de 2019, que decorre na FIL entre 13 e 17 de março, volta a receber ações promocionais do Algarve Cooking Vacations, um projeto promovido pela Região de Turismo do Algarve, pela Tertúlia Algarvia e pela Associação Turismo do Algarve.

Nos dias 14 e 15 de março, têm lugar experiências culinárias para operadores, agências de viagens, jornalistas e bloggers. Na quinta-feira, os participantes poderão aprender a confecionar Polvo na frigideira com batata-doce, amêijoas e figos; enquanto na sexta-feira a receita em destaque será Doce de tomate.

Nos dias 16 e 17 de março, haverá demonstrações de cozinha destinadas ao público em geral. No sábado, será confecionada Cataplana de peras, vinho e especiarias. No último dia do certame, haverá Tiborna de filetes de cavala com molho de pimentos para degustar.

Durante estes eventos, vão ser dados a conhecer pormenores sobre os programas de férias culinárias e enológicas, desenhados no âmbito do projeto Algarve Cooking Vacations, cujo objetivo central é afirmar a região como destino de excelência para programas de aprendizagem culinária e enológica.

A par da conceção de programas de férias culinárias, de três a sete dias, o projeto contempla muitas outras atividades, sobre as quais pode saber mais aqui.

Esta parceria entre a Região de Turismo do Algarve, a Tertúlia Algarvia e a Associação Turismo do Algarve resulta de uma candidatura ao CRESC ALGARVE 2020.