Credits

WEB DESIGN LCPA Creative Agencies

WEB DEVELOP ADJ 3 Sistemas

Menu

Mulheres que acrescentam

Thursday, May 25, 2017 - 18:30 to 21:00

Após passar por vários locais do Algarve – e até pela Andaluzia –, em maio, é a vez de o restaurante Tertúlia Algarvia receber um evento sobre empreendedorismo no feminismo com a chancela da AWBN - Algarve Women's Business Network.

A iniciativa realiza-se na quinta-feira, dia 25, às 18h30, com os seguintes objetivos: partilha de experiências, visando estimular novas parcerias; divulgação de projetos empresariais liderados por mulheres; e angariação de fundos para a APPC Faro - Associação para a Intervenção e (Re) habilitação de cidadãos com Deficiência e/ou Incapacidades Neurológicas.

Eis o programa detalhado:

  • 18h30-18h45: Receção das convidadas
  • 18h50-19h00: Apresentação da AWBN, da Tertúlia Algarvia e da causa social (APPC Faro)
  • 18h50-19h10: A Chefe Margarida Vargues e duas formandas do curso de cozinha da unidade de reabilitação profissional da APPC Faro confecionam ao vivo a iguaria que será servida para degustação.
  • 19h15-20h00: Tertúlia ‘Empreendedorismo sem barreiras’, dinamizada pela psicóloga Inês Vargem. Este momento serve para que todas as mulheres partilhem os seus percursos, sucessos, fracassos, aprendizagens e conhecimento, de modo a inspirarem-se umas às outras.
  • 20h00-21h00: Trabalho em rede. Nesta ocasião, as empresárias poderão trocar contactos, bem como ideias de parceria.
  • 21h00: Encerramento 

As participantes neste encontro podem, ainda, conhecer os produtos de três projetos empresariais liderados por mulheres: Dias de Aromas, Céu-da-Boca e Poeta Azul.

A participação neste evento é limitada a 25 participantes. As interessadas deverão inscrever-se, através deste formulário. Como valor de troca para participação no evento, as participantes deverão trazer donativos em géneros ou em dinheiro que reverterão a favor da APPC Faro. Os géneros mais necessários são leite, papas e iogurtes. O valor em dinheiro angariado irá contribuir para a aquisição de um computador para o Centro de Recursos da instituição.

A quem quiser ficar para jantar no restaurante Tertúlia Algarvia, após o evento, recomenda-se que reserve mesa previamente, através deste formulário