Créditos

WEB DESIGN LCPA Creative Agencies

WEB DEVELOP ADJ 3 Sistemas

Menu

Boas Novas

 
6 de Março de 2017

A maior feira de turismo nacional volta à FIL, em Lisboa, entre 15 e 19 de março. A Tertúlia Algarvia participa novamente com duas demonstrações de cozinha em que a grande protagonista é a cataplana.

 
19 de Fevereiro de 2017

A Universidade do Algarve (UAlg) abre as portas à comunidade, no dia 23 de fevereiro, com o objetivo de divulgar a oferta formativa para 2017/2018 e dar a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido.

 
31 de Janeiro de 2017

Nos dias 3 e 4 de março, o Museu Municipal de Faro vai estar em festa. O espaço celebra 123 anos de existência com diversas atividades. Uma delas conta com a participação do Chefe de cozinha do restaurante Tertúlia Algarvia, no dia 3, sexta-feira.

 
25 de Janeiro de 2017

A Biblioteca Municipal de Faro lançou recentemente a VI edição do prémio que homenageia António Ramos Rosa, poeta nascido em Faro e vulto maior do panorama poético nacional e internacional.

 

O pavilhão da FISSUL, em Silves, recebe, de 3 a 5 de fevereiro, a terceira edição do evento ‘Segredos da Terra - feira de gastronomia, produtos regionais, artesanato e mundo rural’. A Tertúlia Algarvia vai participar com uma demonstração de cataplana, no último dia do certame.

 

Entre os dias 18 e 22 de janeiro, realiza-se a 37.ª edição da FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, um ponto de encontro global para profissionais de turismo e o maior certame para os mercados emissores e recetores da Ibero-América.

 

O prato ‘Bacalhau seco da Noruega a bordo de sabores do Algarve’ valeu ao restaurante Tertúlia Algarvia um diploma de prata na 12.ª edição do concurso nacional ‘Revolta do Bacalhau’, que contou com o Chefe Hélio Loureiro como presidente do júri.

 

O restaurante Tertúlia Algarvia é um dos finalistas da 12.ª edição do concurso nacional ‘Revolta do Bacalhau’, que conta com o Chefe Hélio Loureiro como presidente do júri. 

 

A FIL – Feira Internacional de Lisboa organiza, entre 28 e 30 de outubro, a Portugal Agro. O certamente visa mostrar a agricultura portuguesa na sua diversidade e riqueza, bem as potencialidades dos produtos de cada região.